Friday, July 15, 2005

Sexta-feira...

Normalmente a sexta-feira é sinónimo de liberdade, do final de uma semana exaustiva de trabalho, de um fim-de-semana bem merecido (ou não?!). Mas, quando se está de férias, a situação muda. E o fim-de-semana passa a algo banal, já que todos os dias são fim-de-semana (pelo menos para alguns...).

Mas esta semana, contrariamente ao que normalmente acontece, não senti aquilo que referi: foi mais uma sensação de perda, e isto porque frequentei uma actividade, durante esta semana, que, para além de ter a sua componente interessante (consegue conjugar duas coisas que normalmente são consideradas antagónicas pela minha faixa etária, os eternos estudo e divertimento), também me permitiu conhecer mais gente, a qual entrou na minha vida durante uma semana inteira. E isso tudo é possível graças aos cursos de Verão da Universidade do Porto, a Universidade Júnior – http://www.up.pt/universidadejunior

Pois é, para a próxima semana regresso ao Campo de Férias da minha antiga escola, o Colégio dos Órfãos... é a última semana, mais uma coisa a terminar... e depois, bem... tenho tanta coisa à minha frente que por um momento vou tentar deixar de pensar no futuro para me concentrar no presente – esse é um grande mal meu!

E agora falando do meu grande vício, a informática (e a minha fonte de perdição, os Apple Macintoshes) – vi no miau.pt um PowerBook antigo (1992) e estou mesmo de olho nele. Pode ser que seja desta que compre um portátil, quem sabe!


Bem, não tenho mais assunto para escrever, portanto hoje fecho mais cedo, vou ver o CSI......

Manel