Saturday, July 16, 2005

O SAPO não é assim tão mau...

Boas,

Cá estou eu outra vez. Vou então ser um pouco egocêntrico e falar só sobre mim: finalmente, o meu ISP actualizou o meu serviço! Portanto, vou poder actualizar este blog com a frequência que desejava há mesmo muito, mas mesmo muito tempo (e não é só o blog...)

Um site do qual gosto muito, o The Sims 2 Portugal (que não é apenas um mero site informativo como também é um ponto de encontro para jogadores de Sims 2... em português!) atingiu as 20000 visitas. É sinal de que o nº de pessoas que jogam Sims está a subir, assim como a popularidade deste site. Não custa nada ir lá dar uma olhadela - http://thesims2.com.sapo.pt

Hoje estava com a intenção de "descarregar" um chorrilho de pensamentos e verdades bastante "pesadas", mas o meu querido pc fez questão de mandar um bsod (como eu sentia falta dos meus bsods!!!), e, como de costume, não tinha gravado o documento. De modo que fica para outro dia... e também tenho de ir socorrer aqui ao lado... o outro pc está a prestes a ir abaixo....

Bem, boa noite a todos e fiquem bem.

Manel