Saturday, October 22, 2005

A aranha do meu jardim (era para ser outra coisa, mas pronto...)




Era para fazer um post sobre uma fritadeira à qual se pode fazer reset, mas ela não quis fotografias. (como é ingrata a vida de um fotojornalista!). Em vez disso, e para expressar o meu desagrado extremo sobre esta situação, resolvi falar de outra coisa. (Hum?)

Não liguem. Isto por vezes acontece. A minha falta de coerência e o meu raciocínio ilógico (era disso que estava a desculpar-me, e vocês são muito mal-educados ao dizerem “Hum?”). Ai que presumidos! A pensarem que são melhores do que eu! Deixem estar que eu vos digo...

Voltando ao que estava a dizer (que era?...) (não sejas rude [gosto mesmo dessa palavra, mas ainda gosto mais de desagradável]...), e não vamos deixar que isto descambe para os limites da animosidade, a desgraçada da fritadeira (melhor, a sua agente, porque ela já é mundialmente conhecida...) não quis que eu a fotografasse. “Tanto melhor, pensei eu” – não ia estar ali a aturar a conversa de chacha de uma fritadeira prima donna... e fui-me embora. Ainda para mais ela estava oleosa e tudo... era horrível... as pessoas que a aclamam não têm que sentir aquele odor irritante, estava eu a ver tudo...

Saí, como disse (ai saíste? Que rude para a pobre fritadeira! [bai a um certo sitio seu */-&&$$&”#]), e, dizia eu, vi uma aranha. Não daquelas que se vêem nos filmes como Tarântula 6 – o regresso do monstro peludo – mas uma pequena (para aqueles monstros de 6 metros e tal... qualquer aranha se mete no bolso) e com uma grande teia. Ai é?, pensei, acabaste de perder notoriedade, sua fritadeira presumida e irritante, agora a estrela é esta aranha.

Vamos a ver quanto tempo dura até ela me mandar um processo judicial e uma ordem de restrição... ai ai, estrelas... ja não bastavam os dzrt (yuk!) e a 1ª companhia....

Ah e tal e isto que agora é off-post... existem aqui umas certas e determinadas pessoas que exigem que eu pare com a conversa relativa a umas belas e roídas maçãs. Mas eu é que sou o bsod, the blogger e não esse coiso... Não insultem a sagrada maçã!!! SENÃO!!

2 Debugs:

Blogger o rapaz que tinha um BLOGue depurou...

Hmmm. Atenção que um dia a gente ainda vai ter que se zangar! Vah, continua, tás a crescer... essa aí da fritadeira está magnífica.

Cumps

12:39 AM  
Blogger Manuel Marques depurou...

lool? ja t disse... n INSULTES A MAÇÃ!!!

btw brigado plo comment :D

3:31 PM  

Post a Comment

<< Home