Saturday, October 14, 2006

Estou de volta!


Pois é, depois deste longo período a navegar por outros lados, decidi reabrir este blog. Porquê? Não faço ideia... mas espero continuar o projecto.

Pronto, espero começar aqui a falar de algumas coisas... o meu último post aqui já cá está há imenso tempo... porque eu entretanto fui postar para outras freguesias... nomeadamente o meu web server caseiro. Se quiserem uma amostra daquilo que eu estou a falar, experimentem ir aqui. Agora não garanto é que abra! O meu router anda a dar comigo em doido por causa disso... mas esse ranting fica para outro dia.

Óptimo, portanto estou de volta ao Google. Tinha, nos obscuros tempos em que usava Windows, um plug-in para o M$ Word para fazer posting directo de lá... não sei se existe para Mac, e nem sei se existirá para o Pages! Se existir, decerto será para Word:Mac, que eu não uso: para além de não correr tão bem como os outros programas (a M$ só mete UBs na próxima versão do Office, no segundo semestre de 2007!! Até lá, converto-me completamente ao iWork e ao OpenOffice...), é Microsoft (yuk!).

Porquê tanto ódio, perguntam vocês. Porque é que eu, sendo pacifico na maioria dos assuntos (excluindo os já muito badalados gunas) bato tanto na Microsoft? Bem, isso fica para o próximo post.

Para finalizar, deixo-vos com um retrato meu, para aqueles que não me conhecem e para aqueles que me conhecem, mas fingem que me conhecem... (agora deixei-vos a pensar, não??)