Thursday, December 01, 2005

Gunas! (tal como vos tinha prometido...)

Ora, ora... o debate eterno. Mas, para não parecer demasiado maçudo (maçudo, que grande palavra!), vou, com este post, parar um pouco com os posts sobre gunas (a não ser... que eles mo obriguem, por motivos que me transcendem, a prosseguir...).

Vamos lá então à eterna questão: "Guna: Um ladrão ou simplesmente um tipo que se veste mal? E porque não as duas coisas?"

Enquanto "googlava" um bocado, encontrei isto:


O que é que vos faz lembrar? Um ladrão? Um tipo que se veste mal, e será que sabe que se veste mal? Um tipo que quer que as pessoas saibam que ele é do bairro X, de modo a que não se metam com ele? Hah, é estranho... muito estranho... O guna gosta do show-off?

Se quiserem aprofundar o assunto, aconselho que visitem este site: http://www.asseptic.org/letra/00062

Quanto a mim, vou continuar a manter-me a milhas dos gunas e dos seus respectivos bairros... Será que conseguimos coexistir em conjunto e em harmonia? O futuro o dirá. Para já, eles que não me chateiem. Eu deixo-vos em paz.

2 Debugs:

Blogger o rapaz que tinha um BLOGue depurou...

eh pa... esse parece-me o conina. tas feito pa...

XD

2:36 PM  
Blogger Manuel Marques depurou...

conina?
kem é esse? :P

2:43 PM  

Post a Comment

<< Home