Saturday, October 22, 2005

Do spam ao terrorismo

Odeio spam. E creio que qualquer mortal à face da Terra pensará o mesmo. Senão, vamos pela opção mais lógica: vamos analisá-lo filosoficamente. Porque é que o pessoal se diverte a criar spam? Publicidade já era... agora já pouco é publicidade fidedigna. O resto é lixo, por vezes caracteres incompreensíveis, outras vezes links para sites onde nos enchem o computador de lixo, de trojans, de spyware, eu sei lá que mais. E para quê? Para praticar o mal. E isto porque, custa-me a sair, o ser humano é genuinamente mau. [É? Dah, claro que é. Senão, como explicas coisas como as guerras que conhecemos virem desde o início dos tempos?] Mas, terá de ser assim? Também existem pessoas que não pensam assim? (fiquei chocado quando me disseram que o homem, aquele misto de inteligência e sabedoria qb, era genuinamente mau) Comments precisam-se.

E estão a ver, é bem, que se começa num mal pequeno e acaba-se no mal que atinge toda a humanidade, sem excepções... é o tal “caso da janela partida”, da autoria de um presidente da câmara de Nova Iorque qualquer-do-qual-eu-não-me-lembro-do-nome-mas-isso-não-interessa-para-nada: um criminoso começa com pequenos delitos, e acaba a praticar actos de terrorismo que vitimam milhares de pessoas. E com isto passo aos gunas (chiça, que eu hoje estou imparável!). Quer dizer que aquele guna que me assalta ali ao virar da esquina poderá vir a provocar outro 11/9? Quem sabe. Quem sabe...

Chega de desgradabilices por hoje, porque tenho de ir estudar Geologia, que é muito, mas mesmo muito mais interessante do que spam, maldade humana, presidentes de não-sei-quê, gunas e terroristas. (ah e também Geometria Descritiva)

3 Debugs:

Blogger o rapaz que tinha um BLOGue depurou...

Concordo contigo... até na parte da Geometria Descritiva. Parabéns, parece que finalmente começas a fazer bom uso do Blog que dispões. Continua com a postagem. Já mereceste um lugar no cantinho das receitas do meu Bacalhauzeco.

Cumps

11:47 PM  
Blogger Manuel Marques depurou...

lool ;-)

1:56 PM  
Anonymous Anonymous depurou...

Concordo perfeitamente. Digo mais o problema será mesmo pessoal conhecido por guna apenas usar assaltos como forma de chamar a atenção em grande parte dos casos.

10:00 PM  

Post a Comment

<< Home