Wednesday, November 02, 2005

O que é que se passa convosco?!

Pergunto eu. Ninguém passa sequer os olhos (já nem digo ler!!!) pelo meu blog... sigh, estou tão sozinho... PORQUE É QUE NÃO VEÊM CÁ?! VOLTEEEEM!!!! (não era para me irritar, mas se tiver de ser...)

Será porque sou demasiado “coiso” em certas e determinadas coisas? Bem, o blog é meu e vai continuar a ser, portanto habituam-se ou sopas. E quanto à sagrada maçã, já disse isto uma vez ao chef e continuo a repetir: não a insultem!! Porque ela é o um dos últimos bastiões da liberdade computacional (juntamente com Linux e BSD... mas esses não vêem numa caixinha toda bonitinha... Se perguntam “E o Windows?” então eu digo-vos: fora. Porque será que toda a gente está tão apanhadinha por esse “sistema” operativo? Grrr... ponham-me um Quad G5 à frente, com o Mac OS X, e eu digo-vos... ;-)

Bah, não me apetece escrever mais. Tou cheio de sono e já fiz os meus sempre presentes TPCs de Matemática... acho. Se quiserem dizer algo, disponham. Mas já sabem: nada de comentários desagradáveis àquilo que nós sabemos!

2 Debugs:

Blogger o rapaz que tinha um BLOGue depurou...

Sopas pra ti. Antes:

Windows > Intel
OSX > Mac/Apple


Agora:

Windows > Intel
OSX > Intel

é o fim dos mac

10:37 PM  
Blogger Manuel Marques depurou...

n n é! eu vou ter um g4!!!!!!!! hahahahahahahaha!!!!!!! :D:D:D:D:D

e o windoze é a coisa mais #$%#""*/ ke alguma vez ja existiu!!!

o system 1.0 rula!!!!

10:39 PM  

Post a Comment

<< Home