Saturday, November 26, 2005

Tenho escrito?

Não, não tenho escrito! E não tenho escrito porquê? Não sei. Ou me fartei (isto é por fases... umas vezes só me apetece vir para aqui disparatar... outras vezes... pronto, é melhor não falar...) ou então não sei. Só sei que senti necessidade de dar uso ao teclado e a este mísero espaço online, onde ninguém vem!

Falando das coisas do mundo e tal, parece que o mundo ainda não está completamente perdido. Enquanto houver petróleo, escravatura na China e pombos “gripe-free” está tudo bem. O mundo pode não ser perfeito, mas o que querem? É o que temos. Acabei por me resignar e constatar que a minha atitude na vida é errada. Eu estou sempre a prever, à espera do que irá acontecer, “será que amanhã a minha escola vai ser alvo de um ataque de gunas enfurecidos?”, ou “será que o Mário Soares vai ganhar as Presidenciais?” (vade retro satanás...). O momento, como bem diz a Vodafone, é agora. Viver o momento. Now.

Ok, isto foi demais. É claro que eu quero saber do que é que se vai passando no mundo, não quero ser mais um ocidental estúpido que só vê “yupi, yupi, posso comprar os meus ténis de marca made-in-china-por-crianças-escravas!” ou “coitado do Saddam, que anda a ser torturado! Vamos libertar o Saddam! (e ainda ganhamos petróleo)”. Temos de ver a outra face. Mas não vou martirizar a minha vida com isso. E não vou exagerar. Já basta o que escrevo aqui!

Já agora, já viram o filme que eu mencionei no post anterior? Hummm, acho que não. Não sei porquê... talvez porque ninguém tenha lido o post anterior? Talvez... Talvez porque ninguém lê o que eu escrevo... dah, muda de vida...